sábado, 29 de agosto de 2009

Cresce procura pela Otimização em Mecanismo de Busca

Cresce procura pela Otimização em Mecanismo de Busca


Marketing Digital: Cresce no segundo semestre a procura pela Otimização de sites da WBI Brasil. O Serviço tem como objtivo posicionar os sites nos mecanismos de busca.


Nesse segundo semestre, mais sete empresas de atuação diversificada sediadas no sul e sudeste do país fecharam contrato com a WBI Brasil para desenvolvimento de MOB (Otimização em Mecanismo de Busca).

Entre os sites que estão optando pela otimização para ampliar sua visibilidade nos mecanismos de busca, cinco tem sede em São Paulo e dois no Rio Grande do Sul.

“Contratamos o trabalho de otimização da WBI Brasil depois do curso sobre Marketing Digital da empresa, quando vislumbramos o potencial dos mecanismos de busca na internet”, diz a direção da Aconchegart (http://www.aconchegart.com.br/), de Cachoeirinha (RS), de atuação em toda a linha profissional de cama, mesa e banho nos ramos de hotéis, pousadas, hospitais e restaurantes.

De acordo com a Aconchegart, depois da implementação das mudanças em seu site, a média de visitação triplicou e hoje a empresa está posicionada nas primeiras páginas do Google nas palavras chaves relacionadas ao seu negócio.

Em São Paulo, a WBI Brasil tem contrato fechado para MOB (Otimização em Mecanismo de Busca) com os sites http://www.africadosul.net/, da Atlantic Connection Travel, operadora especializada em África do Sul e Ilhas do Ìndico, há 10 anos no mercado e com o http://www.feriasetemporada.com.br/, guia Online de Imóveis para temporadas com opções em casas, apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário