sábado, 5 de setembro de 2009

Edição 63: Gastos com publicidade online vão superar anúncios em jornais em 2011

Pesquisa divulgada pelo Financial Times revela que anúncios online vão crescer 21%, movimentando 62 bilhões de dólares em 2011.


O volume movimentado pelos anúncios online deve superar a publicidade em jornais em 2011, segundo dados Veronis Suhler Stevenson (VSS), divulgado pelo Financial Times nesta terça-feira (07/08).


O estudo prevê que os gastos com anúncios online vão crescer 21%, totalizando 62 bilhões de dólares em 2011. Desta forma, o setor será maior que o de mídia em jornais, previsto para movimentar 60 bilhões de dólares naquele ano.




A publicidade em TV aberta e paga continuará a movimentar o maior montante, atingindo 86 bilhões de dólares em 2011.


Em alguns países, como Reino Unido e Suécia, a virada da publicidade online sobre a mídia impressa deve ocorrer mais cedo, possivelmente ainda neste ano.


Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário