sábado, 5 de setembro de 2009

Futuro promissor para propaganda via e-mail

Escrito por Murilo Gun



O futuro é promissor para a propaganda via email. O site americano de pesquisas de marketing eMarketer estima que os gastos com propaganda via email devam crescer de 338 milhões de dólares em 2006, para 616 milhões de dólares em 2011 .


Um crescimento de 82% em seis anos. Apesar do crescimento expressivo, representa apenas a metade da taxa estimada de gastos totais com publicidade online no mesmo período.


O “apenas” se deve, segundo o site, ao enorme potencial guardado da ferramenta.Isso porque as estimativas mostram um leve declínio de investimento de 1,9% para 1,4% de 2007 a 2011.


Por que o número não é maior? Uma das explicações é que a ferramenta é mal compreendida, e simplesmente encarada como opção de baixo custo.


De acordo com o IAB (Interactive Advertising Bureau), é considerada propaganda via e-mail banners, links ou patrocínio que apareça em e-newsletters, campanhas de e-mail marketing ou outros tipos de comunicação comercial via e-mail.




Fonte: Consumidor Moderno



Nenhum comentário:

Postar um comentário