sábado, 5 de setembro de 2009

Orkut Marketing - Faça marketing em um dos maiores portais de relacionamento no mundo

ENVIO DE SCRAPS



Sistema Mala Direta Orkut foi desenvolvido para que as pessoas possam alavancar bons negócios no maior portal de relacionamento do mundo.


Segundo pesquisas, 85% dos internautas já compraram produtos e/ou serviços pela internet. Isso significa que nenhuma empresa ou nenhum empreendedor pode desprezar essa poderosa fonte de negócios.


No Brasil, cerca de 67% dos internautas utilizam o Orkut no mínimo uma vez por dia para se relacionar com amigos.


Por isso é um passo essencial usarmos o orkut como uma estratégia de marketing.Pois conseguimos atingir um numero de pessoas consideráveis em comparação a outras mídias. pessoa pode alavancar bons negócios, ele permite enviar mensagens publicitária em massa, de uma forma simples e eficaz. Se a pessoa souber selecionar bem o seu publico alvo e definir bem o perfil que quer atingir, o resultado pode-se chegar a 85% de procura e 25% de negócios concluído, dependendo do produto e/ou serviço que esta sendo ofertado.


Exemplo: Se eu trabalho com lingerie e adquiro o sistema Mala Direta Orkut.Posso fazer publicidade em todas as comunidades relacionadas a pessoas que usam lingerie. Se filtrar bem, como, escolher comunidades de pessoas que gostam de lingerie a possibilidade de uma venda massiva aumentara em 100%.




Qual o vendedor ou empreendedor que um dia não pensou em divulgar o seu produto e/ou serviço em um portal com uma legião de pessoas como o Orkut?


Que só no Brasil tem 28.000.000 Milhões de usuários.

O que estamos oferecendo a você é uma oportunidade de alavancar bons negócios através de um sistema de marketing de baixo custo beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário